segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Recado (Música)

Olá. 

Dia 14 postei no blog sobre um pequeno diário sobre minhas composições que postaria no dia 17. Como eu meio que esperava, não tive tempo nessa semana para escrevê-lo e infelizmente terei que adiar por alguns dias ou até semanas dependendo de como as coisas irão acontecer. Não gosto de fazer nada na pressa nem de fazer nada mal feito, até porque este terceiro álbum que estou fazendo é de extrema importância pra mim (será o meu último, por isso tanto zelo) e aonde eu tiver que adiar coisas pra que tudo saia melhor eu assim o farei.

Só pra se ter uma ideia, lancei o primeiro em 2011 (com uma versão especial em 2012), o segundo em 2013 e não pensava em produzir um terceiro álbum, mas as coisas "fluíram" e planejei um longo prazo para 2015 (em 2014 eu lançaria o álbum de edições especiais dos dois primeiros) mas as coisas mudaram, felizmente pra melhor! Depois pensei em lançar o terceiro em novembro deste ano mas como todo o processo acelerou muito em janeiro acabei mudando o planejado para a primeira metade do ano. Eu ando um pouco impulsivo e todo esse ciclo vicioso de adiantamentos não está me fazendo bem (Alô? Perfeccionista?). Gostaria muito de lançar em março mas no momento não sei se será possível, já que decidi juntar os dois projetos e lançar um álbum duplo (o terceiro de inéditas + CD bônus com as edições especiais das melhores de Neptune Crystals e Party Lights). 

Meus álbuns são gratuitos e eles são pra mim uma expressão de arte e que eu tenho um grande prazer em fazer, e, se um prazo de lançamento se torna um transtorno é porque algo está errado, ainda mais quando a coisa toda é um hobby. Se meu prazo planejado se tornar próximo da realidade, novidades serão postadas em março, caso contrário, teremos alguns meses de adiantamento, eu farei o que sentir que for melhor e tudo vai depender de como as coisas fluirão. 

Não acho que tudo isso seja negativo por dois motivos: 1- Como eu disse, é um hobby, e meu "público" é bastante pequeno. Não me importo, minha alegria é criar as músicas e me expressar de uma forma especial que me faz sentir muito bem, se eu tiver algum reconhecimento é pura consequência pois não é meu objetivo. 2- Um terceiro álbum não era cogitado e quando o processo começou era previsto apenas pra 2015, por isso, se houver um adiantamento não será nenhuma novidade.

E é isso, por enquanto. Agradeço a quem lê minhas postagens, principalmente sobre música, e claro, agradeço a quem aprecia minha arte bizarra desde 2011 ;) Um abraço a todos e até muito em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário